ARTIGOS
 
08/08/2010 - 18:04h
Torneio em Jaú - Fibra de bicudo e Curió - 08/08/2010

Amigos,

Estive este fds em Jaú. Chegamos no sábado e logo fomos ao local do Torneio, reconhecimento do gramado. Rsss. Arrumamos as estacas, organizamos tudo eu, o Gabriel e o Luiz de Sumaré.

O Luiz ficou muito bem hospedado, muito tranquilo com a equipe do Leonardo que estava na cidade para um show. Deve ter durmido muito bem.

No domingo ao chegar no local do torneio, preparamos o Bárbaro do Quinto Dia e fomos pra roda. Tudo muito bem organizado pela equipe GIP, liderados pelo amigo polêmico Sérgio Avena.

O Bárbaro estava meio frio, não começou a cantar logo que colocamos na roda, mas depois que começou... alguns detalhes atrapalharam o desempenho de nossos pássaros. A pior parte foi em uma parte da parede oposta aos bicudos algumas sombras ficavam passando assustando todos os pássaros. (contornado pelo empenho dos que lá estavam)

Após isso, a roda que fechou com 58 bicudos foi diminuindo até ficarmos com 40 bicudos para a final. Muito disputada por sinal. Os 3 primeiros passarinhos tiveram diferença de 30 segundos.

Durante o torneio o bicudo Magia do Marcos Ivonica deu um show, cantou demais. Infelizmente na final não quis cantar. Também foram muito bem os bicudos Jurerê, John Lenon e Buriti do Batista, o Moby Dick do Raimundão que comeu durante uns 7 minutos, e quando parou de comer ainda cantou mais de 3 minutos e o Euro do Luiz de Sumaré que em alguns momentos do torneio cantou de igual para igual com o Bárbaro do Quinto Dia.

Ah, já ia me esquecendo! O Bárbaro começou a marcação querendo me deixar louco. Sismou de comer na hora da marcação e ali ficou comendo e bebendo durante infinitos 3 minutos... depois começou a cantar a não parou mais - 06:12:28 ficando em terceiro lugar na primeira etapa do campeonato Brasileiro/Paulista Feosp.

Neste mesmo site eu postei 2 vídeos e vou tentar inserir as fotos. Divirtam-se.

Rafael


< voltar

 
 
www.quintodia.com.br - 2017 - Desenvolvimento: