ARTIGOS
 
22/08/2010 - 20:34h
Torneio de Araçatuba - 2010

Pessoal,

Mais um torneio, o terceiro da temporada, desta vez em Araçatuba, terra do GENGIS KHAN. Chegando no sábado, rumei direto para a casa do Geraldo Amadeu para matar a saudade e conversar um pouco.

Aproveitei e deixei o Bárbaro tomar um belo banho e disputar um pouco. Enquanto estava lá, observei alguns dos bicudos e já escolhi 3 pra trazer.

Chegando ao Hotel às 15h e descansei até a hora do torneio. Chegando o dia do torneio, acordei às 6h e, após o café, parti para o recinto de exposições. Lá encontrei a turma do GIP e a festa começou.

O Bárbaro ficou ao lado de dois bicudos que não cantaram quase nada até serem desclassificados após a primeira marcação. Isso pra ele é muito ruim, pois canta sem disputar. Após a primeira marcação, seu poleiro central caiu, ele se assustou, tive que retirar o poleiro da gaiola e achei que o torneio iria acabar.

Mas ele se superou, caiu no chão algumas vezes, mas sossegou e começou a cantar novamente. Perto da marcação final, ao acabar a roda de CTs que era no mesmo recinto, os bicudos pararam de cantar... e o suspense tomou conta... ficaram vários minutos sem cantar... mas depois cantaram bem.

No final, Bárbaro do Quinto Dia cantou 5:42 ficando em segundo lugar e mantendo a liderança do campeonato FEOSP com 86 pontos.

Espero que tenham gostado do relato.


< voltar

 
 
www.quintodia.com.br - 2017 - Desenvolvimento: