NOTÍCIAS
 
10/06/2015 - 11:18h
COMUNICADO

Prezados amigos e admiradores do Criatório Quinto Dia,

O custo para manutenção do Criatório Quinto Dia e do nosso projeto de transformar o Quinto Dia num empreendimento comercial é muito alto. Foram 10 anos de investimento até aqui. Geramos receita e empregos para diversos segmentos, de prestadores de serviço (formais e informais) como "roleiros", tratadores, webdesigners e veterinários a fabricantes de rações, medicamentos e gaiolas. Mas...

O Brasil está em crise... política, de identidade, econômica e principalmente uma crise moral enorme. Diante deste cenário e após 8 anos aguardando a tal da lista pet para liberação da criação comercial e mais ainda das perseguições impostas pelos Eco-terroristas ao trabalho sério que temos feito tomamos algumas decisões:

1) Essa temporada (2015/2016) reduziremos a reprodução no Criatório Quinto Dia

2) Iremos dispor de boa parte do plantel de reprodutores, assim como de todos os filhotes desta temporada. (Manteremos apenas alguns exemplares de alta estima ou de alto valor genético para quando retomarmos o projeto)

3) Além dos pássaros expostos em nosso site, sempre temos alguns casais representantes da linhagem tatu x cobra prontos para torneios de fibra. Iremos passar estes também.

Não existem o pensamento em desistir, é apenas um passo atrás para nos adaptarmos a realidade que se apresenta. Continuaremos com a mesma dedicação e podem contar conosco.

Equipe Quinto Dia

< voltar

 
 
www.quintodia.com.br - 2017 - Desenvolvimento: