NOTÍCIAS
 
20/06/2016 - 09:43h
ACHEI QUE NUNCA PASSARIA POR ISSO

DURANTE MAIS DE 13 ANOS, NUTRI COM ESFORÇO, DINHEIRO, LÁGRIMAS E TEMPO, MUITO TEMPO, O SONHO DE TER UMA CRIAÇÃO COMERCIAL DE PÁSSAROS NATIVOS DO BRASIL. MINHA FAMÍLIA TEM ME AJUDADO A PAGAR ESSA CONTA E PASSAMOS POR TUDO ISSO JUNTOS.

DESDE 2007, QUANDO FORMALMENTE PROTOCOLAMOS NOSSO PRIMEIRO PROJETO JUNTO AO IBAMA, PASSAMOS POR TODO TIPO DE DIFICULDADES E ALEGRIAS, MAS APÓS QUASE 10 ANOS ESPERANDO A SONHADA LIBERAÇÃO JÁ VIMOS PROMESSAS, ATUAÇÃO POLÍTICA, LEIS... E NADA.

ALGUNS AMIGOS DERAM A IDEIA DE ADQUIRIRMOS UM CRIATÓRIO EM FUNCIONAMENTO JÁ COM A LICENÇA, MAS O RISCO RELACIONADO E A BUROCRACIA NECESSÁRIA ME FIZERAM ABORTAR ESSA MISSÃO.

HOJE, COM A CRISE ATUAL SENDO USADA DE MULETAS POR MUITOS E MUITOS PARA NÃO HONRAREM SEUS COMPROMISSOS, SEJAM FINANCEIROS, SEJAM POLÍTICOS O SONHO FICA CADA VEZ MAIS DISTANTE.

DESENVOLVEMOS MUITO EM RELAÇÃO A GENÉTICA, MANEJO, ROTINAS, ADMINISTRAÇÃO... TUDO QUE É NECESSÁRIO PARA O SUCESSO DE UM EMPREENDIMENTO DESTA NATUREZA. TREINAMOS TRATADORES, DESENVOLVEMOS PARCERIAS E AINDA ASSIM... TÁ DIFÍCIL.

SEM FALAR DO MERCADO INTERNACIONAL, CADA VEZ MAIS INTERESSADO EM NOSSOS ALADOS E CONHECIMENTO SOBRE A REPRODUÇÃO... ENQUANTO ISSO NOSSO PAÍS CONTINUA SENDO REGIDO PELA PARASITOSE ONGISTA QUE NOSSOS GOVERNANTES PERMITIRAM ... HOJE NÃO DÁ MAIS PARA SABER O QUE É PARASITA E O QUE É GOVERNO. PARECE TUDO UMA COISA SÓ...

DIFÍCIL CONTINUAR... DIFÍCIL DEMAIS... NÃO SOU DE DESISTIR, MAS REALMENTE ESTÃO CONSEGUINDO ME TIRAR O TESÃO PARA CONTINUAR. ACREDITO QUE O CRIATÓRIO QUINTO DIA ESTEJA VIVENDO SEUS ÚLTIMOS DIAS. 



< voltar

 
 
www.quintodia.com.br - 2017 - Desenvolvimento: