NOTÍCIAS
 
14/08/2017 - 08:28h
Campeonato CBSA 2017

Primeira etapa do Campeonato CBSA de fibra de bicudos.
Mais de 60 bicudos numa roda em pleno dia dos pais nos faz ter ambição de colocarmos mais de 100 bicudos na roda. Uma infraestrutura espetacular, salão muito bom para o torneio, chefe de roda competente e transparente fizeram deste domingo uma boa ecperiência. Pronto, chega de falar do clube e vamos falar dos nossos bicudos.

Primeiro o bicudo BOOMERANG, primeira puxada, cantou como gente grande. Durante todo o torneio. Esse bicudo irmão por parte de pai do bicudo SEM FREIO que está encantando a todos nas rodas do RS ainda se assusta com o movimento perto de sua gaiola, mas não deixa de cantar. Ficou pra última marcação e ainda assim finalizou com quase 2 minutos. Leva jeito.

Segundo, o bicudo RIVOTRIL. Cantou demais. Está diferente essa temporada... mas comeu durante mais de 1/3 da marcação e acabou cantando pouco para seu padrão, ficando com 05:22. Vamos acompanhar.

Agora vamos falar de quem deu show, QUALQUER COISA, nosso craque. Na temporada passada já nos deixou com enorme alegria e contentamento. Eu sabia que viria ainda mais firme e veio mesmo. Entrou brigando demais, depois, acentou e deu um show. Cantando acima dos 8 minutos e deixando aquele gostinho de quero mais...

E vamos em frente.

< voltar

 
 
www.quintodia.com.br - 2017 - Desenvolvimento: