NOTÍCIAS
 
11/12/2017 - 08:57h
CAMPEONATO INTERNO CBSA 2017

MUITO FELIZ! É O RESUMO DE COMO CHEGAMOS A DEZEMBRO APÓS 11 ETAPAS, ENFIM O NOSSO QUALQUER COISA CANTOU PRA GANHAR E GANHOU!!! 
PRIMEIRA VEZ QUE NOSSO AMIGO CONSEGUE UM PRIMEIRO LUGAR. 7:57 EM UM TORNEIO MUITO DISPUTADO.

DEUS É BOM, DEUS É FIEL E DEUS NOS AMA DE UMA FORMA QUE NÃO ENTENDEMOS, ONTEM, 10/12/2017 ELE ME DEU ESSE PRESENTE. GLÓRIA A DEUS!

PORÉM, PENSANDO EM CASA, APÓS O NERVOSO DA RODA, TEMOS MUITOS MOTIVOS PRA AGRADECER A DEUS A RESPEITO DESSE ANO PARA O CRIATÓRIO QUINTO DIA.

ESTAMOS DISPUTANDO UM CAMPEONATO COM CHANCES DE SER CAMPEÃO - SE VAI SER OU NÃO, ISSO SÓ DEUS SABE! - MAS ESTAR NA DISPUTA ATÉ O FINAL É MUITO LEGAL.

OS OUTROS COMPETIDORES ESTÃO DANDO UM SHOW E O PRINCIPAL BICUDO NA DISPUTA É DE UM COMPETIDOR QUE COMEÇOU NOS BICUDOS HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS AQUI EM ITU, COM BICUDOS DO QUINTO DIA... ISSO É GRATIFICANTE, POIS SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UM OBJETIVO DO NOSSO CRIATÓRIO: TRAZER NOVOS BICUDEIROS PARA OS TORNEIOS.

SE PENSARMOS NESSA MISSÃO ACIMA DE QUALQUER COISA JÁ TEMOS MUITOS MOTIVOS PARA GLORIFICAR E EXALTAR A ESSE DEUS MARAVILHOSO.

OUTRO PONTO QUE SÓ FUI ME DAR CONTA NA HORA QUE ESTAVA NA ESTRADA INDO EMBORA, FOI QUE APÓS 11 ETAPAS, O PRIMEIRO LUGAR VEIO NUM TORNEIO QUE MINHA ESPOSA FOI COMIGO... NESSA ÉPOCA, PODERMOS SAIR OS DOIS JUNTOS PARA UM TORNEIO É COISA RARA. A CRIAÇÃO DEMANDA MUITO TEMPO. GRAÇAS A DEUS FOI TUDO BEM DURANTE A SEMANA E ELA ESTAVA LÁ COMIGO.

E POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, ESTOU DISPUTANDO COM UM BICUDO QUE EU FIZ DESDE A PRIMEIRA PUXADA. AINDA NÃO É CRIAÇÃO MINHA, MAS EU ACASALEI, EU COMECEI A LEVAR... E HOJE É UM BICUDO QUE DÁ MUITA SEGURANÇA POIS É MUITO REGULAR. ISSO É COISA RARA...

ENFIM, MUITO FELIZ!

< voltar

 
 
www.quintodia.com.br - 2018 - Desenvolvimento: