NOTÍCIAS
 
19/03/2018 - 15:53h
FINAL DE TEMPORADA OU INÍCIO DA PRÓXIMA TEMPORADA?

ESSA ÉPOCA DO ANO É SEMPRE O ENCERRAMENTO DE UM CICLO. O CICLO REPRODUTIVO DOS BICUDOS, PRINCIPALMENTE NA REGIÃO SUDESTE, QUE COSTUMA IR DE SETEMBRO A MARÇO. 

NESSA ÉPOCA BOA PARTE DOS MACHOS JÁ ESTÃO EM MUDA, FÊMEAS TAMBEM, AINDA ALGUMAS COM FILHOTES NOS NINHOS E POUCAS CHOCANDO. MAS A FILHOTADA JÁ SEPARADA NOS ENCANTA E ENCHE DE ESPERANÇA CHURRILHANDO BASTANTE ... E COMEÇA O PERÍODO MAIS IMPORTANTE PARA A CRIAÇÃO. A MUDA. 

PARA MUITOS É REALMENTE UM ENCERRAMENTO. APÓS MUITO TRABALHO DURANTE A TEMPORADA DE CRIAÇÃO!!! E PARA QUEM FREQUENTA TORNEIOS ENTÃO, O TRABALHO É DOBRADO! MAS NÃO PODEMOS BOBEAR, POIS O ENCERRAMENTO DO PERÍODO JÁ É INÍCIO DO PRÓXIMO.

A MUDA É A FASE DE DESCANSO DAS AVES, MAS TAMBÉM É A FASE DE PREPARAÇÃO PARA AS PRÓXIMAS TEMPORADAS. DE MARÇO A MAIO É O MELHOR PERÍODO PARA AQUISIÇÃO DE NOVAS FÊMEAS PARA O PLANTEL. JÁ PARA MACHOS QUE IRÃO PARTICIPAR DA REPRODUÇÃO, ACHO QUE ATÉ JUNHO ESTÁ BOM, DEPOIS DISSO É MUITO POUCO TEMPO PARA QUARENTENA E PREPARAÇÃO FÍSICA E NUTRICIONAL.

A TEMPORADA 2017/2018 FOI ESPECIAL PARA NÓS. CAMPEÕES NA FIBRA COM O QUALQUER COISA NO CBSA, EXCELENTES CRUZAMENTOS TANTO FECHADOS EM PEÃO QUANTO EM LATINO E TAMBEM ABERTOS MISTURANDO RAÇAS CONSAGRADAS E GERANDO MUITA EXPECTATIVA.

AS CONTRATAÇÕES PARA A PRÓXIMA TEMPORADA SERÃO PONTUAIS E EM BREVE ESPERO TER NOVIDADES PARA COMPARTILHAR COM OS AMIGOS. 

FIQUEM ATENTOS E OBRIGADO A TODOS PELA CONFIANÇA!

< voltar

 
 
www.quintodia.com.br - 2018 - Desenvolvimento: